terça-feira, 11 de junho de 2013

Pesquisa em Barcelos - Fase 2

Bom dia AMADOS

Você tem feito parte do Projeto Fronteiras, de alguma forma, seja orando, sustentando ou indo junto conosco pessoalmente. No ano passado iniciamos essa pesquisa e agora estamos já começando a colher alguns frutos e plantando novas sementes. O Senhor está multiplicando esta obra.

Ao divulgar o resultado da pesquisa pelo Rio Negro, alguns irmãos, líderes da Igreja Presbiteriana de Manaus, se sentiram desafiados a irem mais longe em seu avanço missionário. Na semana que vem faremos uma viagem de pesquisa mais aprofundada visitando vários rios E COMUNIDADES que identificamos como NÃO-ALCANÇADOS na pesquisa do ano passado. O intuito é identificar pessoalmente a abertura deles ao evangelho, a fim de direcionar as viagens com os barcos missionários da IPM (Ig. Presbiteriana de Manaus), bem como estabelecer novas áreas de atuação missionária. Veja o planejamento abaixo. Barcelos fica a 400km a noroeste de Manaus, subindo o Rio Negro. É o maior município do Amazonas (maior que o estado de Santa Catarina) e com uma das menores densidades demográficas do Brasil. No entanto, mais de 70% das pessoas que vivem no interior deste município não sabem a respeito de Cristo.

E esse é exatamente o propósito final do Projeto Fronteiras, identificar as áreas e mobilizar a igreja, para que ela seja mais eficaz em alcançar a Amazônia.

Estejam orando por nós, para que o Senhor nos guie para os lugares certos. Já fiz outras viagens assim, e a direção do Senhor é muito importante nessa hora. Divulgue esse projeto, para que mais igrejas e pessoas possa fazer parte disto, pois a obra ainda é muito grande. Agradeça a Deus pelo suprimento dos recursos para custearmos essas viagens para mobilizar a igreja.

JUNTOS NA CAUSA DO MESTRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário